quarta-feira, 10 de junho de 2009

As 10 Regras Basicas De um "Stifler"

Os stifler's
β.Δ.Ξ

Ser um Stifler nao é apenas Dizer "sou um Stifler"mais sim viver e ser um "Stifler"

As 10 Regras Basicas De um "Stifler"

☆1° Adoraras Seus irmaos (Stifler's) de todo o seu coração!
☆2º Respeitaras o teu próximo, mas falarás a verdade, se ele não gostar que reclame para o papa!
☆3º Não farás para ti imagem estúpida
☆4º Lembra-te Das festas de Sábado
☆5º Honra teu pai e tua mãe, exceto se eles proibirem você de ser um Stifler!
☆6º Não ME matarás
☆7° Não adulterarás, exceto se você foi corno(a) aí sim dê o troco!
☆8º Não roubarás as minhas postagens e Não minta e assuma sempre o que você fala,
☆9º Não cobiçaras a mulher do teu proximo, se ele estiver proximo!
☆10º Nunca Negue ajudar um Stifler(a nao ser q ele vá fazer merda)(mais pense Bem a merda pode valer a Pena)

49 comentários:

  1. Ti bunitiin seu Blog, rimão ;D ♥

    ResponderExcluir
  2. Eae babacao aq é o Jeff Stifler...
    ii algumas dessas regras tao erradas
    essas sao algumas ki vc divia ter colocado

    um stifler não pega mina feia ... comete um ato de coragem.
    um stifler não namora... fica.
    um stifler não faz amor... transa
    um stifler não ama...curti

    falta mto pra vc se tornar um Stifler de vdd...ahh OS STIFLER'S jah existe...é uma gangue minha ii de un mlk's.....ve se vc age como um Stifler de vdd seu babacao...

    eu pderia ateé dxar o meu msn pra mim te dah umas dicas pra vc virar um Stifler de vdd...mas vc tem ki se virar sozinho babacao....kkk

    flw's

    ass:StifodaooO

    ResponderExcluir
  3. ei mano,vc ate pode nao ser um super stifler,mas esse cara mandou um comentario,ele nao ta com nada q negocio e esse de 'stefodaooo'kkkkkkk
    mano nao liga nao sou um stifler(estou tentando passando por provas)mas esse cara nao e um stiflerkkkkkkkkkkkk ele e um idiota..
    falow,siga sua vida q e melhor........do jeito quevc gosta........
    falowwwww

    ResponderExcluir
  4. oo cambada de babacas vao se fude!! pra se torna um stifler nao prescisa de dicas e sim de atitude! ;* e outra o stifler vem do sangue!!

    ResponderExcluir
  5. ei oq eu sei e quer todos os stifler tem quer ser unido mais aki eser tal de micheal nao e um stifler elle e so um babaca namoral msm ser stifler nao e so ser de sague mais sim de ter o jeito quem q ser stifler basta aji como um stifler de verdade xD namoral msm

    a e sobre um stifler nao namora iso nao tem nada a ver .

    ate um stifler poder ser apaixona pow logico quer pra um stifler namora a menina tem quer ser muito gata elogiko eu sou um stifler e sou membro da familia

    ResponderExcluir
  6. STEVEN-> tu é fã fica quetinho ki vc nao é a metade do que eu sou si vc acha ki essas suas regras tao certas foda-se
    eu namoro e muitoo
    e eu nunk vo pega mina feia e nem cometer ato de corragem, e se vc nao faz amor epenas transa, é pq vc nao conhece a arte do sexo...
    agora me diz quem é que ta precisando de dicas
    bem affinal vc disse ki é uma gang sua de ums muleks..pów vira homen..cresce e começa a fazer amor.

    PABLO-> um abraço, ta certinho.
    MICHEL-> fica quetinho ai que vc nem sab oq ta falando
    Leandro-> já vi que tu intende da coisa hsuahshaush se páh add a galera que vc já ta considerado

    e pra todo o resto:
    Abraço e Vlew por te visitado o Blog ;D

    ResponderExcluir
  7. oi gente aki vai uma raridade
    ksksk eu sou uma stifler tb
    existe regras femininas pra uma stifler?

    ResponderExcluir
  8. e aí galera eu sou um estifler só faso merda e pego há mulherada por isso eu queria saber quais são hás malditas regras na real pois eu no colegio transei com uma mina no banheiro echi acara na sala de bebidas algolicas e cheguei aquase há trasar há professora de biologia mais dai eu levei um tapa na cara dela e chamei ela de puta e levei uma baita suspensão sem falar nos sabados e domingo quando eu vou para há prai com há galera há gente faiz uma festa dá horá saí na rua convidando todos e beijando mulheres elevando tapas na cara depois mais me add no msn: jardeldesouzalimas@hotmail.com
    orku: jardel
    é só escrever jardel que aparece no orkut sou o primeiro e sou um dos fãs do estifler e gosto de fazer muitas maluquises principalmente roubar cerveja dos caminhões hshsaashashsahashhsahas é maneiro fui mantenhão contado se quiserem só não vão falar iqual há queles viadinhos que acabarão levando chifradas pois ná real é perda de tempo namorar o massa é ficar e transa sem falar do leão que eu comi mesmo sendo de estátua pois foi na frente da igreja e esta cheio de gente e eu esta bebado e meu paí e policial o foda é isso mais fazer o que se há fulia já faiz parte do meu sangue iiisssaaaa

    ResponderExcluir
  9. R. para Lenny: Nao lenny nao temos regras femininas..
    mais se vc quiser Criar, o Blog estara sempre aque pra você da seu palpite ;D

    R. para Lucaszinz: Primeiro junta uma galeraBem loca ai onde vc mora
    depois comece a fazer pequenos desafios entre vocês faça coisas doidas mesmo..
    qualquer coisa pesa ajuda ki eu tenho otimas ideias..

    R. para jardel : vocêé loco msm...

    obs..caso eu demore a responder me desculpem.
    add o meu msn:ernanneelmaq@hotmail.com
    eutou entrando pouco no blog..

    ResponderExcluir
  10. vcs são burros!
    Stifler é nome de familia ;s nem hum de vcs é stifler caiam na real! eu tenho stifler no nome ;s e nem por isso saio falando com faço pra ser um stifler ;s vcs são uns burros! querem uma dica ehn vez de vcs fikarem achando que tão com tudo sendo stifler usem seu sobrenomes de verdade!
    tipo olivera eu! oq faz a fama de uma pessoa não é o sobrenome e sim a pessoa que faz a fama do sobrenome! seja vc mesmo!

    ResponderExcluir
  11. eae suas bixonas ninguem nessa porra de brasil tem o sobrenome de stifler idiotas ficam se achando os stiflers ! fassam o seu sobrenome valer a pena não usem coisa dos filmes babacas!

    muita xoxota i peito a todos falow viadages

    ResponderExcluir
  12. entao aqui vai umas regras meus parseiro se comsidera um stifler mais eles sao um stifler se vcs querem brigar pra ver que vai ser pode comtar que nois que vai ganha pk nois tem stifler no coraçao ser um stifler nao e so querer e vc ter gara e comseguir ser um STIFLER

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. EU SO UM STIFLER ATE MORRE ADC LA MINHA COMU

    ResponderExcluir
  15. gENTE EU TAMBEM ME CONSIDERU UMA *estifler*...

    ResponderExcluir
  16. So uma pergunta Stifler é playsson ?

    porque tipo curto bds e talz e também gosto de ''Stronda''

    no momento to namorando :)

    pow vlw ae me ajudo bastante o blog

    mais tem 1 semelhança

    Farpação :D


    vlw ae

    go go!

    ResponderExcluir
  17. suas regars estao muito gay
    vc nao eh um stifler cagao

    ResponderExcluir
  18. ϟ●•нєvєятσи Sтιƒℓєєя Cσbαiи•●ϟ

    ResponderExcluir
  19. Eu Sou Um Stifler.Tenho Atitude De Chegar na Cara da mina ii Falar.Ai Meu orkut.isouljaboytellemi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. aiii vcs sao um bando de viadinhos
    vai fica discutindo que é ou que naum é um stifler pode ser todos nos menos se algum for da escola do outro ai esije os jogos grgos !!!

    ResponderExcluir
  21. SOU O MELHOR STYFRER DO MUNDO SOU O MESTRE STYFRER

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. a manu fala serio um bando di viadin queredo se stifrer a tnc kk' sabe duma coisa

    fodasse tudu vcs vao tudu a merda eu vo mais e curti a vida i ja era manu n tem essa di se Stifrer pra pode curti eu curto a vida di boa zuo pa caralhu i n so stifrer a cai na real essa di stifrer e so em filme msm agora fala serio --' cambada di punhetero..a manu i essa di regra vdd Betas nao tem regras sakas tira isssu --'

    ResponderExcluir
  24. eu tenho dó de vcs,ser um Stifler E blá blá blá
    isso não existe,vc no maximo pode se espelha nele e toca o foda-se ja era

    E dane-se os idiotas-os babacas-os playson

    ResponderExcluir
  25. Ai seus merda eu qui sou um stifler memo seis sao uns merda eu caro mais mina qui vcs e alem diso pra quem num sabe oqui e o estfodaoo e o nome qui ele se chama no american pie pq ele e foda e eu tamen so pq eu so igual a ele e vcs sao uns bostas
    flw seus merda
    assinado:stifler junior

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. ''vai se fuder... OtariOsS
    hahaha e cada merda que
    rola aqui... Pelo menos
    ninguen nunca transou com um
    mamao que nem eu...

    ResponderExcluir
  28. hahaha! Meu apelido dês da 8ª série é Stifler, pq eu comia as minas nas festas aqui em casa... Babacas, procurarei vcs nas sessões de ''Ainda somos virgens!'' até mais cagões!

    ResponderExcluir
  29. Puta que pariu, o único que falou igual a um verdadeiro Stifler aqui foi o Steve Stifler, eu posso dizer que sou um Stifler, pois não tenho medo de nada, se a mãe de todos vocês quiserem dá pra min não neguarei, já passei por uma prova parecida: COMER UMA PUTA SEM PAGAR RSRS.
    Aqui é beta, aqui é Stifler.
    "Os betas são do caralho"

    ResponderExcluir
  30. nada verrrrrrrrrrrrr

    graças ahh Deussss

    ResponderExcluir
  31. sou o "Stifler" aki na cidade (bem eu me considero,espero q vcs me considere tbm)
    fiz o grupo de stifler aki nos faz cada coisa loukaskkk quanto + for coisas boba nos faz, vamo pras festa,cutimos namoramos zuamos trazamos fazemos oq nos quem e ainda + e gosto de desafios não tenho vergonha, tenho orgulho de ser o "Stifler" abranção pra vcs gostei do blog

    ResponderExcluir
  32. Pessoas, aki vai uma pra vcs, Stifler, é o jeito de ser que somos, queremos, e pensamos ser. Se alguem te o nome de Stifler, não quer dizer, que ele tem que sair dizendo,"Ola Garotas, gostariam de um Penís, de 28 centimetros?" Cara, e mais, nos filmes 1, 2 e 3 de American Pie, Steve, so percebeu que não gostavam dele, no Casamento de Jim, pra mim sou mais o Kevin,!!

    ResponderExcluir
  33. Sou namorada de um Stifler posso ser considerada uma ?

    ResponderExcluir
  34. eu acho que sou um stifler e acredito pois levo minha vida de mts geitos e curto mt bebo pra caranba fico com mts gatas e eu nen pesso pra ficar com elas fasso mtas loucuras todo os dias e vivo a vida curtindo cada momento pq num espero pra deixa pra amanha oq posso fazer hj e vou seguindo assim sou fá dos stiflers do american pie e gostei do jeito que eles levan a vida sou mt louco nao tiro onda sou humilde e cuto de segunda a domingo todas as horas e acho que posso ser um stifler pq meu irmão meu pai e meu avó eram assim mas bem melhores que eu deve vim de sangue isso sou louco e só tenho isso pra dizer !e eu queria saber de vcs se eu posso ser um stifler ou não?

    ResponderExcluir
  35. Eu achu assim vcs nao precisa compenplar como stifler é só vcs seren vcs mesmos q não vai falhar q issu tu quer ser um stifler tenten ser vcs mesmo Bom eu sou um (Gomes) obs: cato mina pakas ^^

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkk Stifler é uma familha e os pelas sacos fika brigando pra sabe quem é stifler ou n kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkk eu sei disso mano mas eu sou um stifler bebo pego mina chego nas mina doidao sou oq mas fala putaria palavrao besteiras na minha turma mas minha turma e susegada o unico louko sou eu ja peguei foto de umas mina pelada aki da minha cidade prometi a ela ki apagava a foto se ela batesse um boquete e ela topo victor stifler

    ResponderExcluir
  38. e tem ums amigos aki tbm ki fizeran as camisa dos ΒΔΞ eles juntan todo final de semana e chama as mulherada eu vou tbm mas so mas o stifler da antiga odo mundo fala ki eu pareso o steve stifler

    ResponderExcluir
  39. Sou um stifler. mas ainda sou virgem, não sei como ser ignorante que nem os outros e chegar na ousadia, quero ser um stifler , me ajudem

    ResponderExcluir
  40. Cambada de viaada , taa tudo discutindo pra que vaai Da a rosquinha para o Stifler ,, esses ze ruelas que assisti um filme e fica com o cú cheio de canudim .. tudo cambada de Paga Paú _(_

    ResponderExcluir
  41. ser um stifleler é violar a lei, zuar ,e pegar mulher

    ResponderExcluir
  42. e aew babacoes ariel stifler squi um stifler mete eo pau nas minas mas gatas....

    ResponderExcluir
  43. vao se fuder com essa poha de regras de um Stifler's kskskkskskskks tenho que rir cada comentario bosta dizendo que é um stifler de sangue e bla bla bla vao se fuder babacoes me paga um boquete e cala essas bocas de viadinhos seus escrotos kskkskskkskskksksksk



    obs: um real stifler nn precisa de regras e principios ele ja nasce com esse dom so lamento que quer virar um pq nao se vira um se nasce um stifler


    achou ruin oq eu falei? fds nem ligo pras suas opinioes de merda João Sthyfler ta ai meu face se quiser tirar satifaçoes cmg


    ent pfv neh galera nn procure essas merdas de como se torna um stifler pq nao importa oq vc faça ou leia nao adianta vc so vi e tornar um stifler se tiver atitude ai ss pode representar a familia mais foda do mundoooh


    q nosso clã de Stifodaooooooo cresça mais ainda


    Ahh antes q eu me esqueça

    vao tudo sfd kskkskskkskskks

    ResponderExcluir