terça-feira, 9 de junho de 2009

O que é Stifler ??

Stifler não, mais sim : Os Stifler's

Stifler é um tipo de família...
muito mais que família...
...
São os caras que mais aprontam nessa Vida...
São os únicos que "Quando falam uma coisa..Eles Fazem mesmo..
...
São aqueles Que tem as mulheres mais Bonitas...
Os que Tem as melhores Cantadas
A melhor '' Chegada " !!...
....
(Homensdeatitude.com.br)
e eu falo isso com tanta certeza pq eu também sou um Stifler..

enquanto todos pensão em fazer
Agente já ta Fazendo

Pode ser a coisa mais "BIZARRA'' do mundo..mais se tiver emoção eu to dentro

Somos do tipo que quando chega faz a Diferença e pode colocar diferença nisso
pq não ah limites para um Stifler..



Pode me chamar de Louco... mais eu sou um louco Feliz..


Pq mais que tudo eu sou um stifler...

92 comentários:

  1. Respostas
    1. ai vcs pensam que so vcs homens sao stifler mas eu tenho um grupo de doze mulheres todas STIFLER
      aguenta essas
      AQUI E DE MG
      add ai
      OTILIA.DOIDINHA14@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. vdd stifler é isso msm que foi dito logo ai em cima

      Excluir
    3. Moreninhah voces tem wpp com sua fanilia d Stifler ?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Bando de ignorantes isso sim.
      Aprendam o português primeiro.

      Excluir
  2. Stifler semprem <3


    Galera Stifler Add ai Orkut e Msn

    nicolas_778@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu tbm sou um stifler :) nois stifler´s samos de atitude eu tbm tenho uma familia com uns 16 membros e nois samos os รтιƒℓ૯ર мαѕтєя ★ ★ ★ ★ ★ de incoaraci , belem , para , brasil .

    ResponderExcluir
  4. se pá é nois então
    abraço add ae
    ernanneelmaq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm sou um stifler, e sou louco msm, e vo ser um stifler até morrer; aaaaaaaaaaaaaaa EÉ NÓIS GALERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cre mano tambem sou stifler stifler ate moreeeee

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. os stifler's comandam, altas mulheres,ótimas cantadas...concertezaaa stifler' sempreeee'

    ResponderExcluir
  9. Uma Vez Stifler Sempre Stifler

    By:Stiff Stifler

    Add Meu Msn Ai -->allysson-171@hotmail.com<--

    ResponderExcluir
  10. Cara Se tar Certo Mermo Eu falo isso Pq tbm Sou um Styfler

    ResponderExcluir
  11. jae xapa to com tigo tbem sou stifler apronto muito
    add awe aew teu orkut e msn
    Orkut = anthoni-p99@hotmail.com
    Msn = anthoni_andrey@hotmail.com

    vlw quem manda e nosss

    ResponderExcluir
  12. eooo tbeem soou um stifler meeo grupo é stifler pk nos somos pegadores por isso somos chamados de stiflers

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. pro cara ser stifler nun basta pega varias mulheres, ocara tem que fazer vale o nome da familia , tem que ser foda sinistrooo as gatas deixa o cara que tem moto ,carro pra fica com tigo isso é noix stifler hoje amanha e sempre
    tamo junto ??

    orkut ai pra vcs gatas !! vitorr.stifler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. AQUI EM MAIRINQUE INTERIOR DE SAO PAULO TEMOS A NOSSA FAMILIA STYFLER!!!!!
    SÓ LOCURA TOTALLLLL
    CATANDO AS MINAS MAIS LINDAS !!
    E MARCANDO PRESENÇA AONDE VAI!!!

    JA SOMOS CONHECESIDOS POR TODOS AKI!!!

    E TEMOS UM LEMA!!

    STYFLER ATÉ MORRERRRRRR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. povo de cima aqui tudo viado só pego as mina o resto que se foda todos me chamam de fodão
    twitter @zika_du_baile
    e msn le_linhares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. stifler que é stifler, nao sai se gabando nao galera, deixa ou outros ficar falando

    ResponderExcluir
  18. Vão tudo mundo se fuder! vão procurar o que fazer seus merdas, garanto que o QI de vc´s não deve passar de 8.

    cambada de filho de puta

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ei galera estou fazendo um bloco aqui na minha cidade e o nome é ( Os Stifler's de Ipan City ) só que não temos uma frase para colocar nas costas da camisa alguém tem ideia pra mim dar? manda venho depois ver.
    -
    Stifler Até Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeer. hehe

    ResponderExcluir
  21. Não só uma frases mais varias. valew!

    ResponderExcluir
  22. eu tenho uma comunidade no orkut dos Stifler's *--*
    Eu e meus amigos fundamos
    Quem se considera um Stifler!
    Na importa da ondee pode ser do mundo inteirooo
    Stifler é Stifler
    Tamos todos juntoo
    kem kiser ad lá

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108717299

    abraços a Todos os Stifler's do mundo :D

    ResponderExcluir
  23. tem um problemA,eu não sou um STIFLER oficialmente da familia,só sou considerado um pq faço tudo aquilo que vc disse,sera que sou mesmo um stifler?rs

    ResponderExcluir
  24. alo familia add no msn la eduardo_mekson@hotmail.com msn e orkut

    ResponderExcluir
  25. pra mim stifler e aquele que acorda de manha e ve varias bundas gostosas na cama,eu pr exemplo.

    ResponderExcluir
  26. aêw , familia Stifler, add no msn bando de pervertidos haeuaehau!
    pc_rockandroll@hotmail.com
    jeannstifler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. eu quero ser um stifler^^
    me adc gabidejesuspereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. é stifler porrah
    tbm sou um stifler é nóis
    TOLEDO-PARANÁ

    ResponderExcluir
  29. É nóis Jean tb sou uma Stifler
    TOLEDO-PARANÁ

    ResponderExcluir
  30. ÉÉÉ NOIS STIFLER POHAA
    TOLEDO-PARANÁ

    ResponderExcluir
  31. sou a mais nova integrante da famlia stifler
    Agora E Sempre ♥
    hushus

    ResponderExcluir
  32. Tamo junto.
    Para todos os Stifler's aê, akele abraço.

    ResponderExcluir
  33. Eu sou Uma
    ზ Garota stifler's
    A vida me ensinou a ser stifler's
    Forever Alone Stifler's
    Pq mais que tudo eu sou uma stifler's ♕

    ResponderExcluir
  34. - HAHA - eeu sou uma Stifler - coom muito orgulho ;*

    ResponderExcluir
  35. Porra mano tbm sou um stifler kkkkk
    ai representando a comunidade stifler de jaboticabal sp

    ResponderExcluir
  36. Sou um Stifler kk,
    Representando Sp capital Z/L

    ResponderExcluir
  37. eu sou um stifler representando o rio de janeiro
    e estou na universidade de psicologia estudando a mente p/ formula uma nova biblia feitas p/ as garotas do brasil e conto com a ajuda de vcs amigos

    ResponderExcluir
  38. Ai um monte de gente que posto ai só fala que é "Stifler" mas pra ser um Stifler de verdade tem que prova !
    E você não é um Stifler só porque quer ! você tem que nascer Stifler. Pois os "Stifler" não é só um nome, é uma familia.
    Os Stifler não se gabam por ser um "Stifler" eles deixam os baba ovo fazer sua fama !
    Abraço !
    Sou da EQP Familia Stifler's, de Sp - Carapicuiba

    ResponderExcluir
  39. nao tenha duvidas o verdadeiro stiflers sou eu ninguem pode me deter, vcs podem até tentar........ dark stiflers

    ResponderExcluir
  40. Vcs nunca serem um STIFLER nunca poderam ser o cara mas fodao desi mundo pq o stifler so existe 1
    Steve Stifler.

    http://desciclopedia.ws/wiki/Steve_Stifler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e uma mentira ixistem 5. 1-steve stifler 2-erik stifler 3-dwight stifler 4-matt syifler e 5-sott stifler

      Excluir
  41. Eu tambem posso me tornar num stifler?

    ResponderExcluir
  42. porra meu a pelido e lucas stifleer quem tem problema com meu nome vem fala com migo po eu
    sou stiflerr ate morre !

    ResponderExcluir
  43. Melhor coisa da vida é ser um stifler Poha

    ResponderExcluir
  44. acabei de criar um grupo no face. o$ $tifler's.
    add meu face christiano stifler msn:chris_anjo_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bando de chera peido funkeiro do orkut seus pobre de merda, juntaram um monte de babaca que usa rayban e acha que são alguem, deve ser tudo ajudante de pedreiro e auxiliar de produção.

    ResponderExcluir
  46. meus queridos sempre seremos "Stifler" , coma , faça sexo , aproveite o quanto pode e nunca esqueçam seus bandos de filhos da puta , MINTA, MINTA E MINTA . rsrs

    ResponderExcluir
  47. bora STIFLER'S caralho add no face
    Nino stifler
    nino_apc16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. para vces que na sabem os stiflers sao uma familia bruxa do habbo lella criada por .-Stifler-.

    ResponderExcluir
  49. Stifler é uma família criada no filme American Pie,quem tá dizendo que é Stifler aí ta só se achando, por que ninguém é como no filme, aquilo sim é atitude que tenho certeza que o que vocês tão falando ser atitude é xavecar as ratoeiras do baile funk, então menos né..

    ResponderExcluir
  50. A cara para com isso, isso é muito gay . Você ainda acha que pega mulher ...

    ResponderExcluir
  51. Sou Stifler Desde Quando Tinha Apenas 12 Anos, Fui Consagrado Dentro De Um Bar...
    Logo Após Fui Levado Para Uma Festa Super Bolada Aonde Começou a Minha Vida...

    ResponderExcluir
  52. ''A cara para com isso, isso é muito gay . Você ainda acha que pega mulher ...'' -O Sabio 'Vem de frente'
    hasusahs
    pode parar com isso msm

    ''Stifler é uma família criada no filme American Pie,quem tá dizendo que é Stifler aí ta só se achando, por que ninguém é como no filme, aquilo sim é atitude que tenho certeza que o que vocês tão falando ser atitude é xavecar as ratoeiras do baile funk, então menos né..''
    -Outro sabio chamado X360

    MULHER NÃO É RESFRIADO QUE SE PEGA NÃO MEUS AMORES!
    BANDO DE DESOCUPADOS,VÃO LAVAR AS VASILHAS,APOSTO QUE VCS GANHAM MAIS ;)

    ResponderExcluir
  53. Stifler ate o fim.. famiIia de 105 menbros CRATO-CE
    face: hììck alves Stifler , di´andreia alves stifler

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Você q quer uma resposta direta
    Stifler = Egocentrista!
    Sem ofenças

    ResponderExcluir
  56. Você q quer uma resposta direta
    Stifler = Egocentrista!
    Sem ofenças

    ResponderExcluir
  57. os stifler são os melhores assim como minha familia os chaves, são os lendarios os melhores, e assim tenho o mesmo orgulho de me chamar nicolas prado de chaves <3 então vão todos se fuder quem não gosta dos stiflers heheheh babacas heheheheh somos todos STIFLER

    ResponderExcluir