quarta-feira, 24 de junho de 2009

Suruba na Casa Da Samy..??

Lety..Liih..BeCa..Gih..ii a Samy..

Pelos comentários..Fiquei sabendo ki rolo mo suruba na Casa da samy...
era uma pegaçao Geral..

a Lety(Leticia) era a mais cabulosa, Deu conta de todas..Mais a Samy(samara) Canso rapido..i naum deu conta do recado..a Lih(Licia) Q tinha chegado depois..Chamo a policia...
Mais a Beca(Rebeca) Coloco a policia pra correr..
a Gih(Gisele) ki já tava Desmaiada..pq a Lety era muito Cabuloso..ii Boto ela pra dormi...
a Samy ofereceu insulina(
é o remédio que faz pra baiixaar o nível de açúcar no sangue quando tá muito alto) pra Gih acorda..


Quando ela acordo..a Lety..a Beca..i a gih..foi no TaguaLache (Sex shop..) Compra mais camisinha.....
mais ai..a Lety já tava Cansada (pó ninguem é de ferro) Foi pra casa..
ii a Liih...Fico no maior love..com a Samy..

i lah pras 10:30 a Liih Foi embora..

Cabuloso Heim..
Obrigado a todos ki leram meu blog..
i por favor...nao me processem..
Zoa..pode Processar To nem ai..

huhaushaushush

Publicado por Ernanne Stifler.
Participação especial ..Samy..

Dedicado a todas ki tavao no Suruba...

5 comentários:

  1. Cara,é por isso que os blog's não vão pra frente,olha as merdas que o cara escreve,
    Maiis mesmo assim muito obrigada por me colocar na historia,por eu ter "pegado geral"
    DD: ta se superando em Ernanne?;~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, CARALHO VEEEY.. O povo já tá esparrando nossas históriias na internet DD: RIMÃAAO, te mato ;@ kkkkkkk² Giiih frakinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Poooxa você neem sabe se eu canso rápido ;x
    O povo já tá esparrando nossas históriias na internet DD:(/2 votos
    HAHA' participação especial õ/
    Valeeu *---*

    ResponderExcluir
  4. Cara, você fez minha vista doer com tanta asneira e erros de português, perdi 2 minutos da minha vida lenda esse lixo.

    ResponderExcluir